domingo, 24 de junho de 2012

Exposição dos projetos

                    O encontro onde a turma expôs os projetos foi muito proveitoso, uma riqueza nas discussões e na apresentação dos detalhes. 
                    O que me chamou mais atenção foi o trabalho apresentado pela colega Terezinha e pela colega Fabiana. A colega Terezinha apresentou um projeto rico em detalhes abordando um tema especial e atual como meio ambiente de uma forma bem didática, inclusive segundo ela o projeto ainda será utilizado pela escola, o que deixou muito valorizado o trabalho e enriqueceu demais o tema. A outra situação que merece destaque é o trabalho da colega Fabiana que propõe um discussão diferenciada e mais profunda, uma proposta técnica com bastante embasamento teórico. Ah, sem esquecer da colega Nathalia que merece  nossos créditos especiais por ter registrado com fotos, afinal tema também do seu trabalho e ter trazido em loco o experimento que ela propôs no seu projeto, muito interessante!
           Na verdade todos os trabalhos foram enriquecedores, gostaria de deixar aqui registrado publicamente minha satisfação e minha alegria por ter feito parte desta exposição tão importante para nossa trajetória acadêmica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário